MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
TROCA
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe um e-mail para lojaportadosol@gmail.com
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada ou devolvida na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.
PEDIDO INCORRETO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com a LOJA PORTA DO SOL. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada ou devolvida na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail lojaportadosol@gmail.com junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Corrreios e compra na loja física só pode ser trocada ou devolvida na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail lojaportadosol@gmail.com dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada ou devolvida na loja física. Para mais informações de como trocar ou devolver, veja os itens CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO e PROCEDIMENTOS PARA TROCA logo abaixo.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto.
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada ou devolvida na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no Site, será possível somente ser usado o Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
A troca ou devolução de produto deve ser antecedida de comunicação à Loja Porta do Sol através dos seguintes email: lojaportadosol@gmail.com
O email solicitando a troca devolução deverá conter as seguintes informações:
Posteriormente a LOJA PORTA DO SOL entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto de volta.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.
Os produtos enviados à troca passam por análise na Loja Porta do Sol, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada ou devolvida na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no Site, será possível somente ser usado o Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.
DESPESAS COM ENVIO
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela Loja Porta do Sol. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da LOJA PORTA DO SOL.
Envie o produto para a LOJA PORTA DO SOL no seguinte endereço:
Destinatário: Loja Porta do Sol
Rua: Três Rios, 30
Bairro: Bom Retiro
Cidade: São Paulo,
UF: SP
CEP: 01123-000
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s).
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DA TROCA:
O processamento da troca acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado junto a forma de pagamento selecionado pelo comprador, veja:
Produtos esotéricos e religiosos. Endereço: Rua Três Rios, 30 - Bom Retiro - São Paulo - SP (próximo ao Metrô Tiradentes)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade